MP - PR disponibiliza Processo Seletivo para Estágio

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários de Direito.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 09h57
MP - PR disponibiliza Processo Seletivo para Estágio

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, existente junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Reserva destinado a admissão de Estagiários do Curso de Direito, e formação de cadastro reserva.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O convocado à assumir a vaga receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.007,20, acompanhado de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por quatro horas diárias, no período vespertino.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2019, das 13h às 18h, junto à sala de Estagiários e Servidores da Promotoria de Justiça de Reserva - PR, no Edifício do Fórum da Comarca, ou através do envio da Ficha de inscrição acompanhada da documentação estabelecida no Edital.

O Teste Seletivo consistirá na realização de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada na data provável de 25 de janeiro de 2019, das 08h30 às 12h30, no Salão do Júri, localizado no edifício do Fórum da Comarca.

Os candidatos habilitados deverão comparecer no dia 29 de janeiro de 2019, às 10h, na Promotoria de Justiça da Comarca para realização de entrevista, de caráter classificatório, com a Promotora de Justiça.

O resultado da Prova Discursiva será afixado junto a entrada da Promotoria de Justiça de Reserva - PR, na sala de Estagiários/Servidores, no Fórum local, no dia 28 de janeiro de 2019, às 13h.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: