MP - PR Comarca de Toledo abre Processo Seletivo para estagiários

A avaliação se dará entre duas etapas que testarão os conhecimentos do candidato
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 14h27
MP - PR Comarca de Toledo abre Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR declara a abertura de Processo Seletivo com duas vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de graduação em direito, para atuarem na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha 16 anos, seja estudante de curso superior em direito, esteja matriculado em instituições de ensino devidamente conveniadas. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio a ser recebida será de R$ 1.056,80, com carga horária de 4 horas diárias, e ainda auxílio de R$ 198,00.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na sede das Promotorias de Justiça em Toledo, localizada na Rua Almirante Barroso, 3200, centro, Toledo/PR, a partir de 3 a 14 de outubro de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova teórica e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para o dia 21 de outubro de 2022.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: