MP - PR: Comarca de Terra Rica abre Processo Seletivo para Estagiários

A avaliação se dará por meio de dois testes que analisarão o perfil do candidato
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 08h38
MP - PR: Comarca de Terra Rica abre Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR, por meio da Promotoria da Justiça da Comarca de Terra Rica, declara a abertura de Processo Seletivo com uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiários de graduação em direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja estudante de curso de direito, cursando entre o terceiro ano ou quinto semestre. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio a ser recebida será de R$ 1.056,80, com carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e ainda auxílio transporte de R$ 242,00.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por email terrarica.prom@mppr.mp.br, com o candidato anexando os documentos comprobatórios como cópia de cédula de identidade, CPF, comprovante de matrícula e ficha de inscrição, a partir de 12 de outubro de 2022 a 4 de novembro de 2022, até as 18h.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita e teste oral. A prova está prevista para ocorrer no dia 5 de novembro de 2022 às 13h nas dependências do Tribunal do Júri do Fórum da Justiça da Comarca de Terra Rica.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: