MP - PR: Comarca de Cascavel abre Processo Seletivo para Estagiários em Direito

A avaliação se dará por meio de prova teórica a fim de testar os conhecimentos do candidato
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 12h02
MP - PR: Comarca de Cascavel abre Processo Seletivo para Estagiários em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR), por meio da 13º Promotoria de Justiça de Cascavel, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para estudantes do pós-graduação em Direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação em direito e estar matriculado em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.981,00, com carga horária de seis horas diárias, sendo 30 horas semanais a serem cumpridas, e ainda R$ 242,00 de auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico, a partir de 30 de junho de 2022 ao dia 12 de julho de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova teórica e entrevista. A prova está prevista para ocorrer no dia 14 de julho de 2022 das 9h às 12h. Os classificados participarão de entrevista, em data a ser divulgada, na 13ª Promotoria de Justiça localizada na Avenida Tancredo Neves, n. 2320,1º andar, Alto Alegre, Cascavel/PR.

Este processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: