MP-PR anuncia vagas de estágio para o município de Londrina

As oportunidades se destinam a estudantes de pós-graduando em Serviço Social; veja como concorrer
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 14h38
MP-PR anuncia vagas de estágio para o município de Londrina

No estado do Paraná, o Ministério Publico anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para estágio de pós-graduação em Serviço Social, para atuar na área de serviço social da 11ª Urates, Nate/Caex, no município de Londrina.

O candidato que tiver a contratação efetivada terá a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte no valor de R$ 242,00. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos:

  • Ter concluído, até a data da efetivação da inscrição neste Teste Seletivo, o curso de graduação em Serviço Social e estar regularmente matriculado e frequente em curso de pós-graduação em área afim;
  • Ter disponibilidade de seis horas diárias, para o exercício do estágio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou das 12h às 18h.
  • Ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público;
  • Não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de pós-graduação em Serviço Social no âmbito do Ministério Público do Estado do Paraná.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do preenchimento do formulário disponibilizado pelo MP-PR. O prazo disponível para se inscrever será das 13h30 do dia 20 de julho de 2022 até as 17h do dia 27 de julho de 2022. Tal documento deve ser impresso, e entregue na sede Ministério Público, localizado na rua Capitão Pedro Rufino, número 605, Jardim Europa, no município de Londrina, entre os dias 28 de julho e 3 de agosto de 2022, no horário das 13h30 às 17h30, juntamente com as demais documentações solicitadas.

O Processo Seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira a realização de uma Prova Escrita, com data prevista para ocorrer no dia 5 de agosto de 2022, das 09h às 12h00. A segunda etapa se dará por meio de entrevista, que tem data prevista para acontecer no dia 16 de agosto de 2022.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: