MP-PR anuncia vagas de estágio para graduandos em Serviço Social

As oportunidades se destinam ao município de Londrina; veja como concorrer
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 14h13
MP-PR anuncia vagas de estágio para graduandos em Serviço Social

No estado do Paraná, o Ministério Publico anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas para estágio de graduação em Serviço Social, para atuar na área de serviço social da 11ª Urates, Nate/Caex, no município de Londrina.

O candidato que tiver a contratação efetivada terá a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte no valor de R$ 242,00. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino.

Para concorrer, é necessário possuir os seguintes requisitos:

  • Ser estudante do curso de graduação e estar regularmente matriculado e frequente a partir do segundo ano ou quarto período, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Paraná;
  • Ter disponibilidade de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino;
  • Ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público; não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de graduação em Serviço Social no âmbito do MPPR.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do preenchimento do formulário disponibilizado pelo MP-PR. O prazo disponível para se inscrever será das 13h30 do dia 20 de julho de 2022 até as 17h30 do dia 27 de julho de 2022. Tal documento deve ser impresso, e entregue na sede Ministério Público, localizado na rua Capitão Pedro Rufino, número 605, Jardim Europa, no município de Londrina, entre os dias 28 de julho e 3 de agosto de 2022, no horário das 13h30 às 17h30.

O Processo Seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira a realização de uma prova escrita, com data prevista para ocorrer no dia 5 de agosto de 2022, das 9h às 12h. A segunda etapa se dará por meio de entrevista, que tem data prevista para acontecer no dia 16 de agosto de 2022.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: