MP - PR anuncia um novo Processo Seletivo para estagiários de graduação em Direito

A oportunidade é para estudantes devidamente matriculados a partir do terceiro ano; confira
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 15h20
MP - PR anuncia um novo Processo Seletivo para estagiários de graduação em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estagiários de graduação, para atuarem junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cruzeiro do Oeste, para eventuais vagas que venham surgir.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do terceiro ano, na data da contratação. A bolsa-auxílio é de R$ 1.056,80, mais auxílio-transporte no valor de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por quatro horas/dia.

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 16 de novembro de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de forma presencial junto à Secretaria das Promotorias de Justiça localizada no Edifício do Fórum de Cruzeiro do Oeste, localizada na Praça Agenor Bortolon, na cidade de Cruzeiro do Oeste, ou ainda por meio de aplicativo de mensagem conforme contato descrito no edital.

O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O teste seletivo será aplicado no dia 17 de novembro de 2022, na sede do Ministério Público da Comarca de Cruzeiro do Oeste, às 9h. O conteúdo programático será constituído dos seguintes temas: Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Direito Processual Civil; Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Constitucional.

A admissão dos candidatos aprovados dependerá da conveniência do Ministério Público do Estado do Paraná. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo em nosso site.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: