MP - PR anuncia Teste Seletivo na Comarca de Barbosa Ferraz

Oportunidade destinada a contratação de estudante do curso de direito para atuar na função de estagiário; confira
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 12h56
MP - PR anuncia Teste Seletivo na Comarca de Barbosa Ferraz

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna pública a abertura das inscrições para Teste Seletivo, que tem como objetivo a contratação de estagiários de graduação em Direito, para atuarem na Promotoria de Justiça da Comarca de Barbosa Ferraz.

Fica reservada uma porcentagem das vagas, para os candidatos que se enquadram nas exigências do edital.

Para concorrer as vagas os candidatos devem estar devidamente matriculados no curso de direito, a partir do segundo ano ou quarto semestre. Em caso de contratação os estagiários terão carga horária de quatro horas diárias e receberam remuneração de R$ 1.056,80 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições por meio do envio das documentações exigidas pelo seguinte endereço eletrônico barbosaferraz.prom@mppr.mp.br, dentro do período de 3 a 22 de novembro de 2022, até às 17h.

O processo de classificação será constituído de prova de dissertação e prova de digitação, previstas para o dia 28 de novembro de 2022.

O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: direito penal, direito processual penal, direito constitucional ou direito administrativo.

Vigência

O prazo de validade desta seleção é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: