MP - PR anuncia Teste Seletivo em Cruzeiro do Oeste

Oportunidade destinada aos interessados em trabalhar em função de estagiário; confira
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 09h11
MP - PR anuncia Teste Seletivo em Cruzeiro do Oeste

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna pública a abertura das inscrições para Teste Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários de graduação em Direito, para atuar na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cruzeiro do Oeste.

Fica reservada certa porcentagem da vaga, para os candidatos que se enquadram nas exigências do edital.

Para concorrer a vaga o candidato deve estar matriculado em curso de graduação em direito e cursando partir do terceiro ano, em Instituição de Ensino devidamente aprovada pelo MEC. Em caso de contratação o estagiário terá carga horária de 4 horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.056,80 acrescido de auxílio transporte de R$ 198,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria das Promotorias de Justiça, localizada na Praça Agenor Bortolon, das 13h às 17h, dentro do período de 3 a 16 de novembro de 2022 ou por telefone/ WhatsApp.

É obrigatório na inscrição de forma presencial o aluno apresentar os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição e comprovante de matrícula atualizado.

O processo de classificação será constituído de prova, prevista para ser aplicada no dia 17 de novembro de 2022. O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Direito Processual Civil; Estatuto da Criança e do Adolescente; Direito Constitucional.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: