MP - PR anuncia retificação de Processo Seletivo de estagiários em São José dos Pinhais

A seleção tem como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação do cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 15h57
MP - PR anuncia retificação de Processo Seletivo de estagiários em São José dos Pinhais

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) divulgou a retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em direito. Dentro do quantitativo de vagas constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

O documento (retificação I) alterou as datas de realização das etapas de seleção. Os candidatos serão avaliados, primeiramente, em uma prova teórica, que abordará os temas de direito penal, processual penal, constitucional e execução penal. A prova está prevista para ocorrer no dia 25 de novembro de 2022 às 13h30, no Tribunal do Júri do Foro Regional de São José dos Pinhais, localizado na rua João Ângelo Cordeiro, Centro. A segunda etapa será uma entrevista, que deverá ser realizada entre os dias 29 de novembro de 2022 e 2 de dezembro de 2022.

Poderão se inscrever os estudantes de direito e bacharéis que, no período de admissão, estejam formados e cursando pós-graduação na área jurídica, cujo ramo esteja relacionado às atribuições da 4ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais, local de trabalho do contratado.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 1.056,80, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda auxílio-transporte de R$ 240,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas com o candidato envie o pedido para o emailalexandreso@mppr.mp.br, a partir de 3 a 17 de novembro de 2022, informando o nome completo, data de nascimento, número da identidade e email.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: