MP - PR anuncia Processo Seletivo para Promotoria de Justiça de Londrina

Interessados devem realizar duas etapas para fazer o pedido de participação.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 18h04
MP - PR anuncia Processo Seletivo para Promotoria de Justiça de Londrina

No Estado do Paraná o Ministério Público (MP - PR) publicou o edital do Processo seletivo que objetiva contratar estagiários de Graduação em Direito para atuar na 17º Promotoria de Justiça de londrina.

Acadêmicos do Curso de Direito devidamente matriculado a partir do 3º ano, ou semestre, pode participar, sendo vedado a inscrição de qualquer aluno que esteja cursando o 5º ano na data da publicação do edital.

O estagiário contratado deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas diárias.

De forma eletrônica, as inscrições serão recebidas por meio da ficha disponível no site: docs.google.com, até às 17h do dia 26 de outubro de 2018, a qual deverá ser impresso e entregue na Recepção da Sede do Ministério Público, na Rua Capitão Rufino, nº 605, Jardim Europa, das 13h30 às 17h.

O cronograma é composto por Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Redação e Português em Geral.

Composto por Prova e Entrevista. A primeira etapa da avaliação está prevista para ocorrer no dia 9 de novembro de 2018, sexta-feira, às 14h nas Faculdades Londrina, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 450.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: