MP - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Cascavel

A oportunidade é para estudantes de graduação em Direito; confira os detalhes
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 11h18
MP - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Cascavel

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva de estágio, para atuarem junto à 17ª Promotoria de Justiça de Cascavel - PR.

Segundo o edital, estão aptos os estudantes de graduação em Direito, regularmente matriculados e frequentes a partir do terceiro ano ou quinto período para cursos de cinco anos e do segundo ano ou quarto período, para cursos de quatro anos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.056,80, além de benefícios como auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 de agosto de 2022 até o dia 14 de setembro do mesmo ano, no site do MP - PR

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 19 de setembro de 2022; e entrevista prevista para acontecer no dia 23 de setembro de 2022, com os candidatos habilitados na etapa anterior.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data de divulgação do resultado final da seleção, sendo que os demais classificados poderão ser chamados por outros Promotores de Justiça em caso de abertura de vaga.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: