MP - PR anuncia Processo Seletivo aos graduandos em Direito

São duas vagas de estágios referentes a 21º Promotoria de Justiça do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Maringá, com atribuição na 3º Vara Criminal.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 16h48
MP - PR anuncia Processo Seletivo aos graduandos em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), torna público o Processo Seletivo de estagiário na 21º Promotoria de Justiça do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Maringá, com atribuição na 3º Vara Criminal.

Esta seleção é referente aos graduandos em Direito que estejam cursando pelo menos o 2º ano do curso ou semestres respectivos, para ocuparem duas vagas, com atuação de 20h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 1.007,20 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Para participar, os interessados devem, realizar suas inscrições até o dia 19 de outubro de 2018, na Secretaria do Prédio Sede do Ministério Público do Estado do Paraná, localizado na Rua Arthur Thomas, nº 575, térreo, Zona 01, Maringá. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova escrita, com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter classificatório.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 30 de outubro de 2018, às 13h30, no Salão do Júri do Fórum Estadual, localizado na Avenida Tiradentes, nº 380, Maringá. Já a entrevista, está prevista para o dia 9 de novembro de 2018, em horário e local a serem definidos.

Vale ressaltar que este estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Ministério Público.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: