MP - PR anuncia Processo Seletivo aos alunos do Ensino Médio

O estágio designa-se ao preenchimento de duas vagas no período vespertino.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 17h17
MP - PR anuncia Processo Seletivo aos alunos do Ensino Médio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia que já estão abertas as inscrições para Processo Seletivo de estagiário para alunos do Ensino Médio, com ocupação de duas vagas no período vespertino, para atuarem na Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo.

Já os demais candidatos classificados formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir no prazo de um ano a partir da publicação do resultado.

Quanto as inscrições serão realizadas, isentas de custas até o dia 14 de novembro de 2018, na Secretaria Unificada das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo situada à Rua Joanin Stroparo, nº 01 - Vila Bancaria - Edifício do Fórum, das 13h às 17h por meio de requerimento padrão fornecido no local ou acessado pelo link: www.ceaf.mppr.mp.br

Poderão se inscrever os alunos de Ensino Médio, devidamente matriculados no 2º ou 3º ano do Ensino Médio Regular e com idade mínima de 16 anos completos e os documentos necessários para a inscrição são: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; Comprovante de matricula atualizado e compatível com o estagio pretendido.

A data da prova está prevista para o dia 21 de novembro de 2018, no salão do Júri do Fórum de Campo Largo, situado na Rua Joaquim Stroparo, nº 01, Vila Bancária, às 14h.

Os conteúdos para estudo são: Língua Portuguesa e Matemática, com base nos conteúdos disciplinados no Ensino Médio.

Já os candidatos aprovados farão jus à bolsa-auxilio de R$ 875,20 e o auxilio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, por quatro diárias.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: