MP - PR anuncia Processo Seletivo

A Seleção é destinada a admissão de estagiário do curso de Direito.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 10h48
MP - PR anuncia Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga que estão abertas as inscrições destinadas a realização de Processo Seletivo, visando a admissão de um estagiário e formação de cadastro reserva para atuar junto à 07ª Promotoria de Justiça Cível.

Poderão se inscrever somente os acadêmicos do curso de Direito definitivamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O selecionado terá direito a receber bolsa-auxílio de Graduação, acompanhado de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira durante quatro horas por dia, no período vespertino.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de janeiro de 2019, na Secretaria do Ministério Público, localizada no 11º andar, do Fórum Cível de Curitiba na Avenida Cândido de Abreu, nº. 535, ou por e-mail com a documentação necessária estabelecida no Edital digitalizada em anexo no seguinte endereço eletrônico: tdssilva@mppr.mp.br.

A Seleção será composta por duas fases: Prova Escrita e Entrevista. A primeira fase ocorrerá na data provável de 30 de janeiro de 2019, às 14h, na Fempar, localizada na Rua XV de Novembro, nº. 964, Centro, Curitiba - PR.

Os aprovados nesta etapa serão convocados para entrevista, que deve ocorrer na data provável de 06 de fevereiro, a partir das 14h, na 07ª promotoria Cível. Os resultados e horários individuais serão publicados por Edital no site do Ministério Público e os convocados para entrevista serão comunicados por telefone.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: