MP - PR anuncia Processo de Seleção para estagiários em Manoel Ribas

Candidato será avaliado por meio de prova teórica e entrevista; saiba mais
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 12h09
MP - PR anuncia Processo de Seleção para estagiários em Manoel Ribas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) divulga a abertura das inscrições para Processo de Seleção, que tem como objetivo preencher uma vaga e formar cadastro reserva de estagiários de graduação em Direito, para atuar na Promotoria de Justiça de Manoel Ribas.

Fica reservada certa porcentagem das vagas, para os candidatos que se enquadram nas exigências do edital.

Para concorrer a vaga o candidato deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do terceiro ano ou quinto período em Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo MEC.

Em caso de contratação o estagiário terá carga horária de quatro horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.056,80 acrescido de auxílio transporte de R$ 198,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições pessoalmente na sede da Promotoria de Justiça de Manoel Ribas, localizada na Avenida Brasil, 1101, Fórum, Centro de Manoel Ribas ou encaminhar o pedido para o email manoelribas.prom@mppr.mp.br, dentro do período de 8 a 21 de novembro de 2022.

O processo de classificação será constituído de prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 22 de novembro de 2022 e entrevista com a autoridade solicitante.

O conteúdo da avaliação será baseado nos seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil.

Vigência

O prazo de validade deste Processo de Seleção é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: