MP - PR anuncia novo Processo Seletivo em São José dos Pinhais

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação na área jurídica; confira
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 13h53
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo em São José dos Pinhais

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Residente, além de formar cadastro reserva, junto ao 2º Gabinete da 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais.

De acordo com o edital, podem concorrer bacharéis em Direito que, na data da admissão estejam cursando pós-graduação na área jurídica, cujo ramo do Direito esteja relacionado às atribuições do Ministério Público.

Quando admitido, o profissional deverá exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente bolsa mensal no valor de R$ 3.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 27 de fevereiro de 2023 até o dia 8 de março do mesmo ano, das 9h às 11h30 e das 13h às 18h, em dias úteis, a Secretaria da 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais, situada na Rua Izabel a Redentora, nº. 2356, 8º andar, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 10 de março de 2023. O conteúdo programático pode ser observado no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente teste seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano, podendo ser convocados os candidatos aprovados quando da abertura de vaga dentro do prazo de validade da seleção, observada a ordem de classificação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: