MP - PR abre Processo Seletivo para estagiários em Direito

Vaga é para atuação na Comarca de Londrina.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 17h19
MP - PR abre Processo Seletivo para estagiários em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo, com uma vaga de estagiário de Direito a partir do 3º ano na data da contratação, para atuação na 26ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

Com a aprovação, o candidato terá como benefício uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais um auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estar estagiando de segunda a sexta-feira por 4 horas diárias.

As inscrições são gratuitas, e vão até o dia 23 de novembro de 2018, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível em https://goo.gl/9PpQMa.

Será necessário para a definitiva efetivação, a entrega da ficha impressa, podendo ser por terceiros, no período das 13h as 17h, na recepção da Sede do Ministério Público, na rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, no Jardim Europa com os seguintes documentos: fotocópia da cédula de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além do comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O teste será aplicado em duas fases, com a primeira sendo uma prova com nota máxima de 10,0 pontos enquanto a segunda será uma entrevista pessoal, com notas de 0 a 10.

Podendo haver alteração mediante edital, a primeira prova acontece no dia 3 de dezembro de 2018, as 9 horas, exclusivamente na Faculdade Londrina situada na Avenida Duque de Caxias, nº450. Já a entrevista, no dia 12 de dezembro de 2018, na Sede do Ministério Público.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: