MP - PR abre Processo Seletivo para estagiários de ensino médio regular e profissionalizante

São duas vagas para a Promotoria de Justiça do Foro Regional de Araucária.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 17h53
MP - PR abre Processo Seletivo para estagiários de ensino médio regular e profissionalizante

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o edital do Processo Seletivo com duas vagas de estagiários do ensino médio regular ou profissionalizante, para atuação na Promotoria de Justiça do Foro Regional de Araucária.

As inscrições vão até o dia 20 de novembro de 2018, no gabinete da 2ª Promotoria de Justiça de Araucária, no Fórum da cidade, localizado na Rua Francisco Dranka, nº 991, bairro Vila Nova.

Os requisitos necessários são: ter 16 anos ou mais, matrícula e freqüência do 2º ano do curso, e para ensino médio profissionalizante, a matrícula e freqüência a partir do 1º ano do curso.

Além disso, é preciso levar a documentação necessária anexada à ficha de inscrição, com fotocópias da cédula de identidade, do CPF e comprovante de residência.

Os candidatos contratados terão bolsa-auxílio no valor de R$ 875,20 e mais auxílio-transporte de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira 4 horas diárias.

Para a prova, o conteúdo será questões de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Redação.

O Processo Seletivo terá sua data, local e hora divulgados por meio do edital fixado no mural existente ao lado do gabinete da 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, até o dia 23 de novembro de 2018.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: