MP - PR abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça de Nova Londrina

Prova escrita será realizada para avaliar os conhecimentos dos candidatos; confira
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 11h32
MP - PR abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça de Nova Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR declara a abertura de Processo Seletivo para preencher duas vagas e formar cadastro reserva de estagiários de graduação em direito, para atuarem na Promotoria de Justiça de Nova Londrina.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja estudante do curso de graduação em direito, estar cursando a partir do terceiro ano ou quinto período, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Paraná, dentre outros requisitos. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 1.056,80, com carga horária de quatro horas diárias, e ainda auxílio-transporte de R$ 240,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas no email novalondrina.prom@mppr.mp.br, a partir de 7 a 11 de novembro de 2022, anexando documentos como fotocópias da cédula de identidade e do CPF ou CNH, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita, que está prevista para ocorrer no dia 16 de novembro de 2022 às 9h, no salão do Tribunal do Júri do Fórum de Nova Londrina/PR.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: