MP - PR abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu

Prova objetiva testará os conhecimentos dos candidatos; veja mais detalhes
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 12h57
MP - PR abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR declara a abertura de Processo Seletivo para preencher uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiários de ensino médio ou ensino técnico integrado ao ensino médio, para atuarem na Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça de Foz do Iguaçu.

Poderão se inscrever os estudantes que no ato da posse a partir de janeiro de 2023, estiverem devidamente matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio regular ou no terceiro ou quarto ano do ensino médio técnico integrado, dentre outros. Para pessoas que se enquadram nas características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 918,40, com carga horária de quatro horas diárias, e ainda auxílio-transporte de R$ 240,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 7 a 29 de novembro de 2022, pelo site do MPPR.

Da Seleção

A avaliação será por meio de prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades. A prova está prevista para ocorrer no dia 1º de dezembro de 2022 às 13h30, nas dependências da FAFIG - Faculdade De Foz do Iguaçu, localizada na Avenida Paraná, nº 3.695, Jardim Central, Foz do Iguaçu.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: