MP - PR abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça Campina Grande do Sul

A avaliação se dará por meio de prova que irá analisar os conhecimentos dos candidatos, além de entrevista
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 12h18
MP - PR abre Processo Seletivo na Promotoria de Justiça Campina Grande do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR declara a abertura de Processo Seletivo para uma vaga e formação de cadastro reserva de estudantes do ensino médio regular e profissionalizante, para atuarem na Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campina Grande do Sul.

A fim de atuar como estagiário é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja estudante de ensino médio regular ou profissionalizante, matriculados a partir do primeiro ano do médio regular ou do profissionalizante. Para pessoas que se enquadram nas características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 918,40, com carga horária de quatro horas diárias, e ainda auxílio-transporte de R$ 242,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 8 a 25 de novembro de 2022, pelo site do email priscilaso@mppr.mp.br, anexando fotocópia de documento oficial e CPF, comprovante de matrícula atualizado e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em teste seletivo e entrevista. A prova está prevista para ocorrer no dia 29 de novembro de 2022 entre 13h e 15h. Serão classificados para a segunda fase, os dez primeiros candidatos que atingirem a nota mínima 6,0.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: