MP - PR abre Processo Seletivo na comarca de Irati

Oportunidades são para estudantes de pós-graduação em direito; veja mais detalhes
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 16h57
MP - PR abre Processo Seletivo na comarca de Irati

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, a oportunidade é destinada para à 3º Promotoria de Justiça da comarca de Irati. O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e contará com a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 242,00.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de direito e estar matriculado em uma pós-graduação na respectiva área, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de setembro de 2022 até às 18h do dia 17 de outubro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: irati.3prom@mppr.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita, prevista para ser realizada no dia 22 de outubro de 2022, com inicio às 8h, na 3º Promotoria de Justiça de Irati, situada na Rua Pacífico Borges, nº 120, edifício do fórum, bairro Rio Bonito.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: