MP - PR abre Processo Seletivo na comarca de Francisco Beltrão

Candidatos serão submetidos à prova objetiva como forma de avaliação; confira mais detalhes
Terça-feira, 13 de setembro de 2022 às 16h25
MP - PR abre Processo Seletivo na comarca de Francisco Beltrão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de nível médio.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas na Coordenação das Promotorias de Justiça da Comarca de Francisco Beltrão, além da formação de cadastro reserva.

Os estudantes deverão desempenhar funções em carga horária de quatro horas diárias e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 918,40 e auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Poderão participar desta seleção, os estudantes do curso de ensino médio regular ou profissionalizante e estar regularmente matriculado no 1ª ou 2º ano do curso regular ou 1º, 2º e 3º ano do ensino profissionalizante de ensino médio no ano de 2022, e ter 16 anos completos no momento da contratação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 30 de setembro de 2022, na Secretaria do Ministério Público, localizada no Edifício do Fórum, na Rua Tenente Camargo, nº 2112, Centro, no horário das 13h30 às 17h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser realizada no dia 5 de outubro de 2022, na Faculdade CESUL, com inicio às 13h30.

Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa/interpretação textual; matemática; noções básicas de informática e elaboração de redação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: