MP - PR abre Processo Seletivo na 3ª Promotoria de Justiça Cruzeiro do Oeste

Os candidatos passarão por prova escrita a fim de analisar seus conhecimentos
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 09h36
MP - PR abre Processo Seletivo na 3ª Promotoria de Justiça Cruzeiro do Oeste

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR declara a abertura de Processo Seletivo para duas vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de graduação em Direito, para atuarem na 3ª Promotoria de Justiça de Cruzeiro do Oeste.

Poderá se inscrever o estudante do curso de Direito, regularmente matriculado e frequentando a partir do terceiro ano ou quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 1.056,80, com carga horária de quatro horas diárias, e ainda auxílio-transporte de R$ 240,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 9 a 17 de novembro de 2022, pelo email tcmartins@mppr.mp.br, informando nome completo, data de nascimento, número de documento de identidade, email, instituição de ensino e curso que está matriculado.

Da Seleção

A avaliação será por meio de prova escrita. A prova está prevista para ocorrer no dia 18 de novembro de 2022 às 9h, na 3ª Promotoria de Justiça de Cruzeiro do Oeste/PR.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: