MP - PR abre Processo Seletivo na 10ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba

Duas etapas versarão as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 08h54
MP - PR abre Processo Seletivo na 10ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR declara a abertura de Processo Seletivo para uma vaga e formação de cadastro reserva de estagiários de pós-graduação em Direito, para atuar na 10ª Promotoria de Justiça Criminal do Foro da Região Metropolitana de Curitiba.

A fim de atuar como estagiário é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação e esteja matriculado em uma pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal a ser recebida será de R$ 1.981,20, com carga horária de seis horas diárias, e ainda auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 14 a 28 de novembro de 2022, mediante o envio da documentação solicitada no edital via email mgtabuchi@mppr.mp.br.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita, com os temas de direito penal, direito, direito processual penal, legislação especial e entrevista. A prova está prevista para ocorrer no dia 29 de novembro de 2022 às 13h30.

Este processo Seletivo terá duração de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: