MP - PR abre Processo Seletivo e formação de cadastro reserva

A vaga destina-se a estudantes a partir do 5º semestre ou 3º ano.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 10h20
MP - PR abre Processo Seletivo e formação de cadastro reserva

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, torna público abertura de processo seletivo para preenchimento de 1 vaga na 1ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão vinculado a 2ª Vara Cível, bem como a formação de cadastro reserva.

O candidato aprovado, fará jus à remuneração da bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00 e auxílio- transporte de R$ 170,00. O estagio compreende 20h semanais, divididas em 4h diárias, podendo ser realizado no período da manhã ou a tarde.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de novembro de 2018, entre as 8h30 às 17h, na sede do Ministério Publico no município de Campo Mourão, situado na Rua Harrison José Borges, nº. 326. É necessário apresentação da cópia e original dos documentos pessoais para efetivação da participação no processo seletivo.

A seleção terá três fases, sendo prova objetiva, discursiva e oral, acontecendo provavelmente nos dias 19 de novembro de 2018 e 26 de novembro de 2018. A primeira avaliação compreenderá as áreas de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, de caráter eliminatório e classificatório. Sendo aprovado aqueles que obtiverem nota mínima de 60% da pontuação.

A aplicação da prova escrita será provavelmente no dia 19 de novembro de 2018, das 13h às 18h na Sala A-1 da Faculdade Integrado de Campo Mourão, situado na Avenida José C de Oliveira, 1325, Centro, e prova oral no dia 26 de novembro de 2018 a partir das 13h00 no Gabinete da 1ª Promotoria de Justiça.

A classificação final do teste será obtida pela média da somatória de todas as fases, a ser publicada em edital na sede do Ministério Público.

A contratação dos aprovados dependerá da conveniência e oportunidade do Ministério Público do Estado do Paraná, bem como os candidatos aptos e não convocados, comporão um cadastro reserva para suprir eventuais necessidades ou provimento de novas vagas abertas.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: