MP - PR abre Processo Seletivo com oportunidades para acadêmicos de pós-graduação em Direito

Os aprovados atuarão junto a Coordenadoria de Recursos em Curitiba.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 12h57
MP - PR abre Processo Seletivo com oportunidades para acadêmicos de pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR, torna público abertura de processo seletivo para preenchimento de vaga de estagiário de pós-graduação em Direito e a formação de cadastro de reserva para atuarem junto a Coordenadoria de Recursos Cíveis.

Para se candidatar é necessário ser bacharel em direito e estar cursando pós-graduação na área cível, sendo que o projeto pedagógico do referido curso tem que prever a realização de estagio, ainda que de forma facultativa.

Os aprovados atuaram junto a SUBJUR - Coordenadoria de Recursos, com a carga horária equivalente a 6h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir. O candidato aprovado fará jus a bolsa-auxilio de R$ 1.836,00, mais auxilio transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de novembro de 2018 das 8h às 18h através do link click.mppr.mp.br, ou presencialmente no Edifício Sede do Ministério Publico do Paraná, na Rua Mal. Hermes, 751, 5º andar, Centro Cívico em Curitiba, na coordenadoria de Recursos Cíveis, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, anexando no momento da inscrição, documento oficial com foto e declaração de matricula no curso de pós-graduação.- falta informação.

O teste compreenderá as áreas de Direito Processual e Direito Material, a prova está prevista para o dia 23 de novembro de 2018, a partir das 14h, no auditório da Divisão de Estágios e Serviço Voluntário, Rua Deputado Mario de Barros, 1290, Ed. Caetano Munhoz da Rocha, 2º andar, Centro, com até 03h para conclusão, sendo classificado para entrevista os candidatos que atingirem a nota mínima igual ou superior a 7,0 desde que preencham os requisitos do edital.

O resultado da primeira etapa, assim como a data da realização da entrevista, serão disponibilizados provavelmente no dia 27 de novembro de 2018, a partir das 14h na pagina do CEAF - Divisão de Estágios no site do MP www.ceaf.mppr.mp.br.

Mais informações referente ao processo seletivo, acesse o documento oficial que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: