MP - PR abre inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Estagiário de Bacharelado em Direito.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 10h40
MP - PR abre inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP -PR, divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Estagiário de Bacharelado em Direito para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos.

O estudante ocupará a vaga em aberto, bem como os demais formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir dentro do prazo do teste Seletivo, que é de um ano, não prorrogável, contado a partir da publicação do Edital de Classificação Final.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 16 de janeiro de 2019, no horário das 08h30 às 17h00, no gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos - PR, mediante o preenchimento de formulário especifico a ser fornecido no ato da Inscrição, e entrega da documentação necessária.

O estagiário fará jus à bolsa-auxílio mensal atualmente previsto de R$ 1.007,20, acrescido do valor de R$ 170,00 de auxílio transporte. A carga horária semanal corresponde a vinte horas, sendo quatro horas diárias, de segunda a sexta feira.

Este Processo Seletivo consistirá em duas etapas: Prova escrita e Entrevista. A data prevista para realização da prova, é dia 21 de janeiro de 2019, com inicio às 09h00, nas dependências Fórum de Siqueira Campos - PR.

O resultado dos classificados para a segunda etapa, será afixado no mural da Promotoria de Justiça, na data provável de 23 de janeiro de 2019, sendo que a mesma está prevista para ocorrer em 25 de janeiro de 2019 a partir das 10h, no Gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de Siqueira Campos, localizada nas dependências do Fórum Estadual.

O resultados serão afixados no mural da Promotoria de Justiça de Siqueira Campos, bem como publicados junto ao sitio eletrônico do MP - PR.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: