MP - PR 10ª Promotoria de Justiça de Londrina abre Processo Seletivo para estagiários

Os candidatos serão avaliados em prova escrita que tem por objetivo testar o candidato
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 10h19
MP - PR 10ª Promotoria de Justiça de Londrina abre Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná- MPPR, junto com a 10ª Promotoria da Justiça da Comarca de Londrina, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva em estágio de graduação em Direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja estudante do curso de graduação em direito, frequente do 4º ao 8º período em instituições de ensino conveniadas, e dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da Bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80, com carga horária de 4 horas diárias, e ainda, auxílio-transporte de R$ 242,00.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, a partir de 2 a 11 de agosto de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova escrita e prova oral de caráter eliminatório e classificatório. O local e data da prova escrito serão definidos de acordo com o número de candidatos inscritos. Serão classificados para a 2ª fase os candidatos que obtiverem 50% de acerto nas questões da primeira prova.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: