MP - MG tem Processo Seletivo de nível superior anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 16h49
MP - MG tem Processo Seletivo de nível superior anunciado

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, na contratação de estagiários do curso de Direito, para atuar na Promotoria de Justiça de da comarca de Jacinto.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

A carga horária de trabalho é de 5 horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebido no valor de R$ 1.205,00 acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 19 de fevereiro de 2020, no e-mail pjjacinto@mpmg.mp.br.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Quanto à classificação constará de Prova, prevista para o dia 4 de março de 2020. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: