MP - MG promove edital de novo Processo Seletivo de estágio em Belo Horizonte

Podem concorrer alunos do quinto e sexto período do curso de Psicologia; confira
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 16h09
MP - MG promove edital de novo Processo Seletivo de estágio em Belo Horizonte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 18ª Promotoria de Justiça Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da comarca de Belo Horizonte.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes matriculados no quinto e sexto período do curso de Psicologia.

Quando admitidos, os alunos deverão exercer suas funções em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.250,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 de maio de 2023 até o dia 12 de maio do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 18 de maio de 2023; e entrevista, prevista para o dia 24 de maio de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: