MP - MG: Processo Seletivo oferta nova oportunidade na capital do estado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do curso de graduação em engenharia civil; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 16h39
MP - MG: Processo Seletivo oferta nova oportunidade na capital do estado

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Superintendência de Engenharia e Arquitetura (SEA) da comarca de Belo Horizonte.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo ao sétimo período do curso de graduação em engenharia civil.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescido de R$ 12,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de abril de 2023 a 14 de maio deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, os candidatos devem encaminhar a documentação especificada no edital, aos seguintes endereços de e-mail: otavior.estagio@mpmg.mp.br ou rsferreira.estagio@mpmg.mp.br.

Como etapa de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 18 de maio de 2023, às 14h, no seguinte endereço: Av. Álvares Cabral, nº 1.740, 5º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte, capital do estado.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, no qual será avaliada a habilidade de comunicação e analise de currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: