MP - MG informa Processo Seletivo para estágio de pós-graduação em Belo Horizonte

Participantes inscritos na seleção serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 17h16
MP - MG informa Processo Seletivo para estágio de pós-graduação em Belo Horizonte

Estão abertas, a partir desta terça-feira (9), as inscrições do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que tem como objetivo contratar estagiário de pós-graduação em direito.

A presente seleção visa preencher uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, existente na 24ª Promotoria de Justiça - Juízo Regional do Barreiro da comarca de Belo Horizonte, onde o contratado deverá atuar em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde e será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.850,00 ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia estagiado presencialmente.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 15 de maio de 2023, pela internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Após a confirmação da inscrição, o candidato deverá enviar exclusivamente para o email: pjbar@mpmg.mp.br, até o dia 23 deste mesmo mês, com o assunto "Seleção Pós-graduação 2023", toda documentação digitalizada e informações especificadas no edital.

A classificação dos participantes inscritos compreenderá uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate na pontuação, terá preferência o candidato com maior idade, considerado o ano, o mês e o dia de nascimento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: