MP - MG: dois Processos Seletivos têm inscrições divulgadas para a comarca de Belo Horizonte

Oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes de pós-graduação
Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 às 16h02
MP - MG: dois Processos Seletivos têm inscrições divulgadas para a comarca de Belo Horizonte

A partir desta quarta-feira (1) serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), que busca o preenchimento de vagas destinadas ao Centro Estadual de Apoio às Vítimas da comarca de Belo Horizonte.

Aqueles que forem admitidos na função deverão atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.850,00 ao mês, acrescido de R$ 18,00 diários referentes ao auxílio-transporte.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 816/2023: Pós-graduação em Direito (2);
  • Edital nº 817/2023: Pós-graduação em Psicologia (1).

Aqueles que tiverem interesse em participar, devem realizar as inscrições até às 19h do dia 20 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio dos endereços eletrônicos listados a seguir:

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva e dissertativa e entrevista pessoal, que tem previsão para acontecer conforme os cronogramas descritos em cada um dos editais.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano contado a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: