MP - MG divulga três vagas de estágio em novo Processo Seletivo em Belo Horizonte

Podem concorrer alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 10h00
MP - MG divulga três vagas de estágio em novo Processo Seletivo em Belo Horizonte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a 12ª Promotoria de Justiça da comarca de Belo Horizonte (Juízo Criminal).

Segundo o edital, podem concorrer alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00, além de auxílio-transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente, concessão de seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 a 29 de fevereiro de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 5 de março de 2024; e análise curricular.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: