MP - MG divulga Processo Seletivo em Barão de Cocais

Estudantes de pós-graduação podem se inscrever para atuar em jornadas de cinco horas diárias.
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 08h36
MP - MG divulga Processo Seletivo em Barão de Cocais

Em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

A oportunidade é destinada a estudantes de pós-graduação em Direito, que queiram atuar na Promotoria de Justiça da comarca de Barão de Cocais, em jornada de cinco horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, acrescido ainda de auxílio-transporte de R$ 9,00.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 28 de outubro de 2019 a 6 de novembro de 2019, mediante envio do e-mail pedrohs.plansul@mpmg.mp.br. É preciso encaminhar o pedido juntamente com os dados comprobatórios necessários.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Teórica, com questões objetivas e/ou discursivas. A previsão é que esta etapa ocorra no dia 11 de novembro de 2019, às 15h. Vale ressaltar que será permitida consulta à legislação seca.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final, conforme determina o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: