MP - MG anuncia Processo Seletivo com três vagas de estágio na comarca de Belo Horizonte

As oportunidades são para estudantes do curso de Ciências Contábeis; conheça os detalhes
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 11h29
MP - MG anuncia Processo Seletivo com três vagas de estágio na comarca de Belo Horizonte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, no Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Velamento de Fundações e às Alianças Intersetoriais (CAOTS) e na 21ª Promotoria de Justiça - Tutela de Fundações da comarca de Belo Horizonte.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes do curso de Ciências Contábeis que estejam regularmente matriculados e frequentes em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.250,00.

Para participar

Os estudantes interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 a 26 de março de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para acontecer no dia 28 de março de 2023. O conteúdo programático da prova pode ser observado no edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de dois anos, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: