MP - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar estudantes de pós-graduação do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 16h39
MP - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo de estágio

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto a Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Centro.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do curso de pós-graduação em Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de fevereiro de 2023 até o dia 24 de fevereiro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova teórica, prevista para acontecer no dia 2 de março de 2023; e prova de títulos, análise curricular e entrevista.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: