MP - MG abre inscrições para Processo Seletivo de estágio na Capital do estado

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 17h05
MP - MG abre inscrições para Processo Seletivo de estágio na Capital do estado

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, junto aos Órgãos do Ministério Público da Área Criminal, localizados na Capital.

Segundo o edital, pode concorrer estudante do quinto ao nono período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00, além de auxílio-transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente, concessão de seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de março de 2024 a 17 de março de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 20 de março de 2024; e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de seis meses, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: