MP informa Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Belo Horizonte - MG

Seleção busca preencher uma vaga ao pós-graduando em direito na 23ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 18h19
MP informa Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Belo Horizonte - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar estagiário de pós-graduação em direito.

A presente seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva existente na 23ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da comarca de Belo Horizonte.

O contratado deverá atuar em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde e será beneficiado com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.850,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia estagiado presencialmente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de março de 2023 a 20 de abril de 2023, via internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na aplicação de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas nos conteúdos de Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito das Crianças e dos Adolescentes, prevista para ocorrer no dia 2 de maio de 2023, no horário das 13h às 17h, no endereço: avenida Alvares Cabral, nº 1740, Santo Agostinho, Belo Horizonte (salão vermelho). Não será permitido consulta.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: