MP - GO retifica Concurso Público de Auxiliar Administrativo

Data prevista para realização das Provas deste certame foi alterada. Candidatos devem ficar atentos às modificações ocorridas no cronograma.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 08h45
MP - GO retifica Concurso Público de Auxiliar Administrativo

Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga de Auxiliar Administrativo na Promotoria de Justiça da Comarca de Aparecida de Goiânia é retificado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP - GO).

A data prevista para realização das Provas de 1ª etapa (múltipla escolha, discursiva e de redação) foi alterada para o dia 10 de fevereiro de 2019. Em nosso site você pode ter acesso aos editais para obter mais informações.

O profissional que tenha nível fundamental completo deve fazer jus à remuneração de R$ 3.118,89, mais benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche, em regime de 40h semanais.

Inscrições para esta oportunidade puderam ser efetuadas até o dia 1º de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.mpgo.mp.br, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 62,02.

Este Concurso, com validade de dois anos, consistirá na realização de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova Discursiva, Prova de Redação e Avaliação de Títulos.

Adquira em nosso site a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido, para auxiliar nos estudos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: