MP - GO abre Concurso Público para Auxiliar Administrativo

A seleção é composta por duas etapas, a primeira está prevista para ocorrer no mês de janeiro.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 11h19
MP - GO abre Concurso Público para Auxiliar Administrativo

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP - GO) publica o edital de abertura do Concurso Público válido por dois anos, a fim de contratar um Auxiliar Administrativo de Nível Fundamental, para atuar na Promotoria de Justiça, no Município de Morrinhos.

O contratado vai cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais e fará jus a remuenração de R$ 3.118,89, mais auxílio-alimentação; auxílio-transporte e auxílio-creche.

Interessados podem se candidatar por meio do endereço eletrônico: www2.mp.go.gov.br, a partir das 11h do dia 22 de outubro de 2018 até o dia 20 de novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 62,02.

Este certame é composto por Objetiva de múltipla escolha, contendo 50 questões, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, Prova Discursiva, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, contendo 2 questões, valendo, Redação de caráter seletivo e por fim Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 27 de janeiro de 2019, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: