MP do Paraná, torna público Processo Seletivo para estagiário de Direito

Teste será realizado em duas fases, com prova escrita e entrevista.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 16h57
MP do Paraná, torna público Processo Seletivo para estagiário de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo para preenchimento de vaga no quadro de estagiários de Direito na Promotoria de Justiça de Barracão, matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O teste será realizado em duas fases. A primeira será escrita, com questões dissertativas e objetivas de Conhecimento Específicos com caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda, será uma entrevista com os pré-aprovados da fase anterior.

A prova escrita será aplicada no dia 20 de novembro de 2018, entre as 9 e 12 horas, no Fórum da Comarca de Barracão. Classificam-se os candidatos que atingirem a nota mínima de 6.

O conteúdo para o Processo Seletivo será: Direito Civil, Direito Processual, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Para o candidato selecionado à vaga, terá como benefício uma bolsa auxílio de R$ 1.007,20 além de um auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, 4 horas diárias.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de novembro de 2018 na sede da promotoria de justiça, ou pelo e-mail barracao.prom@mppr.mp.br. É necessário a apresentação de fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula compatível com o estágio pretendido, e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: