MP do Paraná anuncia Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação de Direito

Os candidatos que não forem aprovados poderão formar cadastro reserva.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018 às 10h31
MP do Paraná anuncia Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação de Direito

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) abre Processo Seletivo para admissão de um estagiário de pós-graduação em Direito afim de atuar junto à Promotoria de Justiça de Alto Paraná/PR. Poderão se inscrever todos aqueles que forem graduados em direito e estejam matriculados em curdo de pós-graduação na área de Direito.

O estagiário deverá cumprir carga horária de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia, no período vespertino. Será oferecida bolsa-estágio no valor de R$ 1.887,60 e auxílio-transporte equivalente a R$ 170,00.

Tal processo seletivo será realizado em duas fases distintas: prova escrita e entrevista pessoal..

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por e-mail, até 23de novembro de 2018. Pessoais serão realizadas das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, perante a Promotoria de Justiça, situada no Fórum da Comarca de Alto Paraná/PR, situada na Praça Souza Naves, s/n., Centro, Alto Paraná. Já as inscrições por e-mail serão realizadas mediante envio da ficha de inscrição e cópia de documentos para o seguinte endereço eletrônico: altoparana@mppr.mp.br.

Para a aplicação da prova escrita, está previsto o dia 26 de novembro de 2018 na Promotoria de Justiça de Alto Paraná/PR, localizada na Praça Souza Naves, s/n, às 13h00.

Informações adicionais você encontra no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: