MP do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários em Direito

Prova acontecerá em fase única na cidade de Barboza Ferraz.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 14h12
MP do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo cujo a finalidade é a contratação de um estagiário de Direito, para atuação na Promotoria de Justiça da Comarca de Barboza Ferraz.

Poderão se inscrever estudantes do curso de Direito, matriculados devidamente a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A prova será realizada em apenas uma fase, com caráter eliminatório e classificatório, no dia 26 de novembro de 2018, às 13h30 no Fórum de Barbosa Ferraz.

Para o conteúdo da prova, estarão sendo abordadas as disciplinas de: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Infância e Juventude, e Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos.

O candidato selecionado irá cumprir carga horária de 20 horas semanais, e receberá bolsa-auxílio mensal de R$ 1.007,20 e há previsão do pagamento de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de novembro de 2018, na Promotoria de Justiça da Comarca de Barboza Ferraz, no Fórum Estadual local, na Rua Marechal Deodoro nº 326, das 13h ás 17h, ou através do e-mail barbosaferraz.prom@mppr.mp.br.

O candidato deverá anexar a ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial preenchida, fotocópias da cédula de identidade e do CPF, e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: