MP de Minas Gerais tem novo Processo Seletivo de estágio para estudantes de direito

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 17h30
MP de Minas Gerais tem novo Processo Seletivo de estágio para estudantes de direito

A partir do dia 22 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG), que busca a admissão de um estagiário junto ao Grupo Especial de Promotores de Justiça de Defesa da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público.

A oportunidade disponível é destinada para estudante que esteja devidamente matriculado entre o quinto e nono semestre do curso de graduação em Direito.

O estagiário admitido na função deverá atuar em jornada de seis horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.250,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 3 de maio de 2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita, que tem aplicação prevista para 7 de maio de 2024, às 14h, com duração de três horas, no endereço: Av. Álvares Cabral, 1.470, sala Waldemar Antônio de Arimateia, 1º andar, torre II, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG. Também haverá prova oral.

Para mais informações sobre a seleção basta acessar o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: