MP - AL anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

Oportunidade é destinada Promotoria de Justiça de Joaquim Gomes.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 15h56
MP - AL anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP - AL), destinado à contratação de Estagiário de nível superior.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível na Promotoria de Justiça de Joaquim Gomes, disponível aos estudantes matriculados nos três últimos anos do curso de Direito. O contratado deverá atuar em carga horária de 20h semanais e fará jus a uma bolsa de complementação educacional no valor de um salário-mínimo vigente, auxílio-transporte e seguro de vida, conforme previsão da Lei n.º 11.788/2008, da Resolução CNMP n.º 42/2009, do Ato do CSMP-AL n.º 01/2018.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 6 de setembro de 2019, na unidade da Promotoria de Justiça de Joaquim Gomes, na Praça Laurentino Gomes de Barros, nº 55, Centro, Joaquim Gomes - AL.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada em Análise de documentos, prevista para ser realizado no dia 09 a 12 de setembro de 2019.

Estas e outras informações você confere ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: