Monitor de Banco de Dados da Comissão de Pesquisa na FFLCH de USP

Inscrições abertas para monitor bolsista na FFLCH-USP com bolsa de R$ 925,38 - Saiba mais!
Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 12h19
Monitor de Banco de Dados da Comissão de Pesquisa na FFLCH de USP

Edital ATAC-096-12-CPq

Estarão abertas, na Secretaria da Comissão de Pesquisa, na Rua do Lago, nº. 717, sala 112, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 20 de agosto a 10 de setembro de 2012, das 10h às 12h e das 14h às 16h as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista para provimento do Banco de Dados da Comissão de Pesquisa, com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas, que tenham conhecimentos de PageMaker (editoração), e, experiência em atualização website.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 925,38, por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar e comprovante de matrícula). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será mediante a avaliação do curriculum vitae, do histórico escolar e de entrevista.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: