Missão Sal da Terra - MG estende inscrições do edital 002/2013

Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 16h34
Missão Sal da Terra - MG estende inscrições do edital 002/2013

A associação beneficente Missão Sal da Terra informa que as inscrições do processo seletivo 002/2013 foram prorrogadas até o próximo dia 30 de abril, com limite das 14h.

Com isso, as provas objetiva e discursiva ficam remarcadas para o dia 19 de maio.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Missão Sal da Terra - MG abre 110 vagas para cargos de nível médio e fundamental

A Missão Sal da Terra - UAI Pampulha, torna público que fará realizar Processo Seletivo de Provas e Títulos, através da empresa Reis e Reis Auditores Associados, para preenchimento de 110 vagas existentes e do cadastro de reserva técnica para os cargos que poderão integrar o quadro de colaboradores da Unidade de Atendimento Em São Jorge e UAPSF Sul.

Das Vagas:

  • Nível Médio/Técnico: Técnico de Enfermagem (53);
  • Nível Fundamental: Porteiro/ Maqueiro (8), Agente de Saúde (45);
  • Nível Fundamental Incompleto: Serviços Gerais (4).

As inscrições poderão ser feitas na Reis e Reis Auditores Associados, situada a Avenida Alexandre Ribeiro Guimarães, nº. 05, Bairro Santa Maria, Uberlândia-MG ou via Internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br, no período de 8 de abril até às 14h do dia 18 de abril de 2013. Não serão admitidas inscrições pelo Correio, Fax ou outra forma diferente.

A taxa de inscrição será de R$ 40,00 para todos os cargos e deverão ser efetuadas até a data do vencimento.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e Prova Discursiva de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva será composta de 30 questões com duração máxima de 3 horas, nesta incluído o tempo para preenchimento da Folha de Respostas e término da prova discursiva.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Prova Discursiva serão realizadas no dia 12 de maio de 2013, no município de Uberlândia-MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 6 de maio de 2013.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas objetivas de múltipla escolha e discursiva, com no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta, e só poderá ausentar-se do recinto de provas, depois de decorridos 60 minutos do início das mesmas.

Os meios oficiais de divulgação dos atos deste Processo Seletivo são o quadro de publicações da Missão Sal da Terra - UAI Pampulha/São Jorge e os sites www.uberlandia.mg.gov.br e www.reisauditores.com.br, cabendo ao candidato informar-se sobre quaisquer retificações, resultados, julgamento de recursos e quaisquer outros atos ocorridos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 1 ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Missão Sal da Terra.

Compartilhe: